INSTALL GAMES & SOFTWARES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Votação
Entrar

Esqueci-me da senha


REGULAMENTO DE CONDUTA

Ir para baixo

REGULAMENTO DE CONDUTA Empty REGULAMENTO DE CONDUTA

Mensagem  [INT]Mahrk Dom Dez 25, 2016 3:47 am

Exclamation REGULAMENTO DE CONDUTA Exclamation 
REGRAS DE CONDUTA E POSTAGEM DO FÓRUM


Like a Star @ heaven Revisão de 15 de dezembro de 2017 13h19min

É dever de todo usuário ler o Regulamento e acompanhar todas as atualizações do mesmo. A INSTALL, bem como seus moderadores e staffs não tem obrigação de levar em consideração reclamações de usuários banidos se comprovado que foi por descumprimento deliberado do Regulamento, e, também por desconhecimento das regras do fórum.


§01 - INSCRIÇÃO NO FÓRUM 
Todo e qualquer usuário deverá ser inscrito no fórum para:

  • Acessar conteúdos protegidos por login;
  • Páginas que exigem inscrição para serem visualizadas;
  • Postar conteúdo - Criar tópicos, Respostas à tópicos, votar em tópicos, responder enquetes;
  • Entrar em contato com outros membros através das páginas do fórum, ou de suas ferramentas;
  • Entrar em contato com moderadores ou com o Administrador/Fundador.
  • Poder visualizar imagens postadas no corpo das mensagens ou galerias.


NoO usuário que não estiver inscrito, ou logado, não poderá visualizar os conteúdos citados acima.
 

ATENÇÃO: O correto preenchimento dos dados do seu cadastro é muito importante. A INSTALL Games não poderá se responsabilizar por qualquer conta que tenha sido preenchida incorretamente, ou senha perdida por pressa no momento do preenchimento ou por descuido, ou ainda, por esquecimento. Orientamos a ter atenção ao preencher os campos, anotar seus dados, e conferir sua caixa de entrada para fazer a ativação da sua conta.


§02 - CRIAÇÃO DE TÓPICOS 
Os usuários que são registrados podem ter acesso às ferramentas de criação e edição de tópicos que eles mesmos criam, e postagem de conteúdo. Só que essas postagens seguem algumas regras claras. Cuidado ao postar conteúdo, tanto comentários ou postagens diversas.

NEM TODAS AS SESSÕES DO FÓRUM PERMITEM A CRIAÇÃO DE TÓPICOS PARA OS USUÁRIOS REGISTRADOS. OBSERVEM AS REGRAS A SEGUIR, POR FAVOR. Não nos responsabilizamos pelo descumprimento delas.

QUANTO À COMENTÁRIOS, É TERMINANTEMENTE PROIBIDO:

  • Linguagem de baixo calão - palavrões nos comentários, xingamentos, ofensas, linguagem perversa ou criminosa, de ofensa à crenças, visões e opiniões, formas de pensar ou viver, ou ainda, à cor, etnia. 
  • É proibido o uso de comentários inteiros em CAIXA ALTA. Por quê? Por que isso evidencia voz imperativa, ou seja, como se a pessoa estivesse gritando no comentário. Além de desconfigurar o estilo padrão do fórum, fica feito, e é anti-ético.


QUANTO À TÓPICOS POSTADOS, É TERMINANTEMENTE PROIBIDO:

  • Linguagem de baixo calão - o mesmo que nos comentários. Palavrões, mesmo que escondidos, provocam o mesmo que declarados abertamente.
  • Linguagem muito pobre - mal formatada - ou cheia de erros ou abreviações.
  • Linguagem pornográfica ou destinada para adultos, seja em forma de imagens ou texto.
  • Linguagem ofensiva, seja à etnia, cor, forma de pensar ou viver.
  • Pensamentos nazistas, antissemitas, hedonistas, feministas, machistas ou partidários. Tentar impor pensamento ou visão política através do fórum também não é permitido.
  • Alusão à pedofilia ou à exposição de crianças ou adolescentes com nudez ou palavreado referente. 


Idea NÃO HÁ PROBLEMA EM USAR TÓPICOS PARA POSTAR DICAS OU OPINIÕES, DESDE QUE SEJA UM ASSUNTO REFERENTE A GAMES, SOFTWARE, TUTORIAIS OU CONTEÚDOS RELACIONADOS. TODAS AS POSTAGENS SERÃO MODERADAS, E ESTÃO SUJEITAS À EXCLUSÃO SEM SEREM NOTIFICADAS, CASO CONTENHAM QUALQUER CONTEÚDO NÃO PERMITIDO. NO ENTANTO, O USUÁRIO SERÁ AVISADO DO PORQUÊ DA EXCLUSÃO. UMA POSTAGEM NO LIVRO DE NOTIFICAÇÕES, NA SESSÃO "EXCLUSÃO POR REGULAMENTO" SERÁ ANOTADA. ALI O USUÁRIO PODERÁ VER QUAIS TÓPICOS FORAM EXCLUÍDOS. O CONTEÚDO DE TAIS TÓPICOS OU SEU TÍTULO NÃO SERÁ MENCIONADO.

SUGESTÕES DEVEM SER POSTADAS NOS TÓPICOS DA SESSÃO DE CRÍTICAS & SUGESTÕES.

§03 - BANIMENTO DA CONTA 
O banimento da conta é a suspensão temporária da conta, por três dias ou mais, dependendo da gravidade do ato ou da infração contra o Regulamento do Fórum. O banimento da conta pode ocorrer pelos seguintes motivos:

  • Ter usado linguagem ofensiva contra outros membros, provocando brigas ou dissensão.
  • Ter incitado sexualmente, cantado ou provocado nesse sentido outros membros do fórum.
  • Ter apresentado em comentários e postagens, linguagem ofensiva de qualquer natureza.
  • Ter utilizado linguagem sem formatação correta, muito abreviada ou utilizar simbologia desconhecida para enviar ou receber mensagens, através de código subliminar.
  • Ter xingado ou provocado um staff, Moderador ou Administrador do fórum, ou tentado colocar membros contra a Administração do fórum.
  • Oferecer, mediante link ou banner, ou ainda anexando diretamente no corpo da postagem, programas ou recursos provenientes de pirataria, ou downloads e locais de download de conteúdo não licenciado mediante compra, distribuição de licenças utilizadas por você ou outros sem autorização do fornecedor. Isso é crime previsto em lei.
  • Propagandas que deliberadamente demonstram venda no fórum, ou seja, não somente a exibição de produtos ou serviços, mas a negociação deles. A simples mostra de produtos pode ser considerada comercialização, e isso não é admitido no fórum. Existem fóruns especializados em compra e venda de produtos. Se deseja ver algo assim aqui, insira uma sugestão ao Fundador do Fórum na sessão  Idea Sugestões e Críticas.
  • Troca de informações sigilosas como senhas, logins, nomes de usuário ou endereços suspeitos. Contas bancárias, senhas de cartões, informações de cartões de crédito ou informações pessoais como documentação pessoal e outras similares, próprias ou de membros.



:!:O BANIMENTO PADRÃO É DE 3 DIAS. MAS PODE AUMENTAR CONFORME O ATO CONTRA O REGULAMENTO. O MEMBRO MESMO ASSIM, RECEBERÁ ADVERTÊNCIAS SEGUIDAS RELATANDO O OCORRIDO, CONFORME O JULGAMENTO DOS MODERADORES E PROVAS COLHIDAS. APÓS AS ADVERTÊNCIAS, NO ENTANTO, SE O ATO INFRATOR CONTINUAR, O MEMBRO TERÁ SUA CONTA TEMPORARIAMENTE SUSPENSA.

§04 - EXCLUSÃO DEFINITIVA DA CONTA 
A conta de usuário poderá ser excluída pelo Fundador/Administrador do Fórum, nas seguintes situações:

  • Ter sido banido três vezes consecutivas, mesmo que por motivos diferentes.
  • Ter se inscrito e não acessar a conta por mais de 227 dias.
  • Ter usado conteúdo nazista e/ou satanista (mesmo ritualístico-simbólico) ou antissemita: esse é um motivo para ser banido para sempre do fórum, e a conta é excluída logo depois pelo Fundador/Administrador.
  • Ter armado ou tentado criar situações embaraçosas, injustas ou vingativas contra outros membros, tentar influenciar staffs ou moderadores contra membros através de tópicos, respostas ou mensagens. Se comprovada a armadilha contra um membro comprovadamente inocente, o autor poderá ser permanentemente banido, e sua conta excluída.
  • Incitar membros sexualmente falando. Tentar cantar e permanecer nessa atitude pode incorrer no banimento e após três bans, ter sua conta excluída.


Exclamation O BANIMENTO PERMANENTE É TERMINANTEMENTE O ÚLTIMO ATO DOS MODERADORES E DO FUNDADOR DO FÓRUM, QUE INCORRE NA EXCLUSÃO DA CONTA PARA SEMPRE. O USUÁRIO PODERÁ CRIAR UMA OUTRA CONTA, MAS NÃO TERÁ ACESSO AO RANKING, TÍTULOS OU ESTATÍSTICA, BEM COMO COMENTÁRIOS, POSTAGEM E CONTEÚDO DA CONTA ANTIGA. DA CONTA BANIDA PERMANENTEMENTE NÃO SERÁ EFETUADA BACKUP, OU SEJA, NÃO TEREMOS COMO RECUPERAR O CONTEÚDO DESSA CONTA.

§05 - USO DAS INFORMAÇÕES
As informações postadas nos tópicos e sessões do fórum não podem ser usados para:

  • Propagandas ou publicidade fora do ambiente do Fórum.
  • Usar imagens do fórum, copiando-as, como ícones, botões e/ou elementos do fórum em fórum próprio ou de terceiros. Você pode usar os arquivos que oferecemos gratuitamente na sessão Downloads, para compor seu próprio fórum Wink
  • Usar parte ou o todo do conteúdo de postagens do fórum sem autorização do seu autor em seu próprio fórum ou em fórum de terceiros, bem como em qualquer outro lugar, sem autorização expressa do autor do tópico, parte ou informação copiada, SALVO QUE, essa informação seja já uma transliteração de outro tópico ou informação de terceiro E/OU, haja uma referência expressa acompanhando a informação copiada ou após ela. Lembre-se que plágio é sempre crime. Em todo caso, coloque a referência dando crédito ao seu devido autor.


Exclamation ESTE REGULAMENTO ESTÁ AINDA EM REVISÃO. SENDO ASSIM, PODERÁ SER MODIFICADO, ADICIONADO-SE OU SUPRIMINDO-SE PARTES OU SESSÕES, BEM COMO REGRAS SEM PRÉVIO AVISO. QUALQUER DÚVIDA, CRÍTICA OU SUGESTÃO DEVE SER FEITA NA SESSÃO CORRESPONDENTE NO FÓRUM.  Exclamation
[INT]Mahrk
[INT]Mahrk
Nv 70
Nv 70

Data de inscrição : 24/12/2016
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos